O que é o Scalar Heart Connection?

Medo, preocupação, culpa, vergonha e baixa auto-estima são todos comportamentos aprendidos. São emoções nascidas de padrões de pensamento adquiridos . Nossas crenças surgem da maneira como nossos ancestrais responderam aos desafios do seu tempo.  Nossos pais reforçam esses padrões, assim como nossos professores, amigos e cultura. 

 

O que deveríamos estar nos perguntando é: quem somos quando tiramos essas crenças negativas?

Quem sou eu quando não estou ocupado tentando me encaixar e pertencer a um grupo de outras pessoas que também estão ocupadas com seus padrões de pensamento e fingem personalidades? 

Quem sou eu quando as partes de quem eu não sou são destiladas e somente minha essência permanece?

 

Encontrar nossa Essência foi o principal objetivo para os antigos que ensinaram a máxima "conheça a ti mesmo".

Quando ouvimos atentamente nossa essência, podemos ouvir aquela pequena voz intuitiva que está pronta e ansiosa para nos ajudar a encontrar o caminho de volta a nós mesmos. Nosso coração sempre nos levará ao evento ou situação exata que precisamos experimentar. 

Cada experiência terrena afasta as camadas teimosas dos padrões de pensamento. Nossos problemas são apenas pensamentos externalizados. Por trás de nossos pensamentos está um Universo perfeito.

Nosso desafio é criar o hábito de ouvir mais a voz do Divino e menos a tagarelice da mente.

 

O Scalar Heart está aqui para convencer nossa mente de que nosso problema não tem localização física; que nosso problema é uma construção mental sem poder próprio para mantê-la no lugar, exceto pelo nosso pensamento repetitivo a respeito dela. Daí a necessidade de identificar onde a crença errada se originou. 

Sempre existe a Perfeição Divina mesmo em nosso pensamento errado. Portanto, nunca há uma razão para sermos duros com nós mesmos. Nosso pensamento errado nos mostra o poder do nosso pensamento, mesmo quando mal aplicado. Ensina-nos a parar de pensar em qualquer coisa que não nos leve à nossa Essência Divina. Quando nosso pensamento é apenas sobre a luz, a escuridão desaparece por si mesma. Da mesma forma, o Amor, a Fonte da Essência, dissolve medo, preocupação, ódio.

Nós não estamos aqui para estar seguros. Nós não estamos aqui para viver para sempre. Nem estamos aqui para carregar o fardo da vida em nossos ombros. Estamos aqui para aprender a entregar todos os nossos medos e viver a vida com alegria e entusiasmo e a cooperar com o plano do Divino de revelar a nossa Essência Verdadeira ao nosso Ser Verdadeiro.

Esta ferramenta foi desenvolvida pelo americano Dr. Stephen Linsteadt, que por mais de 20 anos dedicou seus estudos à Física Quântica, Geometria Sagrada, códigos quânticos de cura, Psicanálise e atestou que o coração é uma inteligência "fora de nosso cérebro".

O uso da ferramenta descortina a origem dos bloqueios que mantém a pessoa num estado de condicionamento negativo e de repetição.

Neste processo temos acesso à:

  • Qual centro energético está em desarmonia - qual área do corpo está sofrendo com a emoção negativa;

  • A crença condicionada - a informação mental que retém todo o desconforto;

  • Quais os órgãos físicos e sistemas corporais envolvidos;

  • Condicionamentos subconscientes; 

  • Os gatilhos mentais; 

  • A época da vida que aconteceu o bloqueio e muito mais.

Você terá contato direto com sua sabedoria interna adormecida, seu centro emocional. Um acesso seguro ao seu inconsciente.

O Scalar Heart Connection ou Conexão Escalar do Coração, é uma técnica projetada para ajudá-lo(a) a alcançar maior harmonia interna e com o mundo.

Para uma sessão CLIQUE AQUI

 Depoimento

Oi gente. Faço questão de deixar aqui o meu depoimento para que vocês saibam o quanto esta ferramenta contribui com o meu desenvolvimento.

O Scalar Heart foi um presente divino na minha vida e, com certeza, também será na vida de todos os que se identificarem com sua linguagem.

Eu o utilizo sempre em situações que não consigo entender o porquê daquilo; ou quando estou com alguma dor; ou quando me aborreci com alguém; ou quando alguma situação me tirou do eixo; ou quando eu percebo que estou agindo repetidamente de uma forma que eu não gostaria... Enfim, eu uso em todas as situações que não consigo compreender racionalmente as minhas questões. E te falo, facilita tudo, pois tenho acesso direto ao meu inconsciente através do mecanismo de codificação das respostas que já tenho em meu coração. Toda a sabedoria está lá e eu consigo ouvi-la através desta ferramenta. É realmente incrível e impressionante como isso me traz paz e entendimento. Me ajuda na mudança da  frequência do estado emocional negativo em que me encontrava.

O-bri-ga-da Stephen, por todas as décadas que se dedicou "construindo" este presente divino!!!"

Marina Rabelo.

Dúvidas frequentes

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS? 

​Consultar a sabedoria de nosso coração não tem contra indicação! Rs. Portanto não há limites para as sessões de Scalar Heart. 

Toda vez que precisar ouvir respostas do coração você pode agendar uma sessão.

Quanto mais consciência tomamos das crenças que nos limitam, mais equilibrados ficamos e mais próximos de nossas realizações.

O seu coração tem a resposta e é possível descobri-la.

COMO FUNCIONA O PROCESSO ONLINE?

​O processo é feito online com a Practitioner em Scalar Heart Marina Rabelo, que facilitará a sessão que tem duração aproximada de 1h30minutos. Ao final receberá em seu email toda a  transcrição da sessão gerida pelo software utilizado durante a ferramenta.

Não se esqueça de reservar o horário em um momento que possa estar só, para que não haja nenhuma interrupção.

É necessário boa conexão de internet e ter uma conta no Skype. ;-)

​​

Agendamento CLIQUE AQUI

TENHO VÁRIAS QUESTÕES. QUAL DEVO TRABALHAR?

​Você vai descobrir qual trabalhar respondendo a seguinte pergunta: Qual a questão/problema que mais tem tirado minha paz neste momento? Uma questão por vez! ;-)​​

Marina Rabelo

Practitioner 

Scalar Heart Connection

O que diz a ciência

Condicionou-se, ao longo dos anos, que o cérebro seria o centro emocional, fisiológico e racional do corpo humano, ou seja, ele emite mensagens que são enviadas à todo sistema, incluindo o coração, e este por fim, executam as ordens do "mestre”. 

Um novo campo na ciência está se desenvolvendo levando em consideração outra perspectiva. Este campo é chamado de Neurocardiologia.

Ao estudar a fisiologia do coração, tudo leva a crer que o mesmo possui seu próprio sistema nervoso intrínseco, uma rede de células cerebrais com mais de quarenta mil neurônios. Esta rede neural dá ao coração capacidade, de forma independente, de sentir, processar informações e mesmo tomar decisões.

Estudos confirmam que nosso cérebro e coração emanam campos elétricos e magnéticos mensuráveis.

Comparando os dois órgãos, o coração emite um campo elétrico 100x mais forte que o cérebro e se falarmos de magnetismo, este campo é 5000 vezes mais potente

Pesquisadores do Instituto HeartMath nos EUA, descobriram que o campo eletromagnético do coração está vinculado a um campo de informações de energia que recebe informações intuitivas antes que um evento realmente aconteça. 

Em um dos vários experimentos realizados, mediu-se que uma informação chega a ser recebida pelo coração de 6 a 7 segundos antes que o evento acontecesse. O mais surpreendente é que o coração recebe a informação antes do cérebro registrar o evento, demonstrando, junto a outros estudos, que o ”sistema nervoso” do coração continuamente envia sinais sobre eventos ao cérebro.

Além disso, descobriu-se que os ritmos cerebrais estão em sincronia com os pulsos eletromagnéticos do coração que flutuam em intervalos complexos, e que as ondas eletromagnéticas emanadas pelo coração interagem com outros sistemas corporais, órgãos e funções do corpo influenciando toda a homeostase. 

Mas o que isso importa pra nós? O que fazer com estas informações?

A resposta é simples: Temos que dar mais atenção ao nosso coração! E não estamos falando apenas de praticar exercícios físicos, mas sim aprender a utilizar toda a sua capacidade de nos fornecer informações sobre quaisquer eventos. Ele é uma grande centro de sabedoria.

 Conheça a Ferramenta Scalar Heart Connection e aproxime-se de sua sabedoria interna.

"O coração tem razões que a própria razão desconhece"

Blaise Pascal

© 2014 por Livremente.

Ser Livre - é uma marca registrada de LivreMente

LIVRE

MENTE

© 2014 por Livremente.

Todos os direitos reservados